Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 16 de agosto de 2011

WILSÃO PREPARA CALENDÁRIO DE REAJUSTE PÚBLICO

PM'S E BOMBEIROS SE FORTALECE COM APOIO DE OUTROS ESTADOS

Dep. Mendosa Prado e Sd. Marco Pisico

As equipes econômica e administrativa do governo Wilson Martins estão trabalhando na elaboração do calendário de reajuste para os próximo 4 anos aos servidores estaduais e deve ser enviado à assembléia legislativa; em entrevista ao Blog o comandante geral, coronel Rubens Pereira, destacou a importância desse trabalho técnico para garantir o cumprimento da Lei sem atingir o equilíbrio financeiro do estado.
Hoje pela manhã, durante a missa em Ação de Graça pelos 159 anos de Teresina, na Igreja Nossa Senhora do Amparo, o governador confirmou a elaboração da tabela concedendo reajuste salarial para os policiais militares e bombeiros, para os próximos quatro anos (2012-2015), superior ao elaborado nos últimos 4 anos, fixando reajuste de 53 por cento - para os próximos 4 anos, Wilsão garante que o reajuste será mais de 100 por cento:
"a proposta que encaminharemos à Assembléia, independente de greve, trabalhamos naquilo que já havíamos mentalizados e estudado. Elevando o salário de quem ganha pouco." declarou 
Ele disse que a greve é ilegal e o governo está mantendo a ordem. “É uma greve sem sentido e estamos absolutamente tranquilos”, comenta. 
POLICIA LEGAL
Sangue pela vida...
Mesmo com a decretação de ilegalidade, dada pelo Tribunal de Justiça - já recorrido pelo setor jurídico das Associações Unidas - o Movimento Polícia Legal, Tolerância Zero, continua. E, para essa terça-feira (16), número considerado de pessoas entre militares e familiares estão se dirigindo ao Hemocentro do Piauí (Hemopi) para doar sangue. 
Segundo presidente da Associação Nacional dos Praças (Anaspra), soldado Marco Prisco, da PM da Bahia, as doações voluntárias serão em solidariedade ao índice de violência do final de semana. “Nós vamos doar sangue pelos 14 homicídios do final de semana e pela perca de sangue do segurança ontem no shopping, devido ao índice de violência”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário