Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SUB-18 RIVER PROGRAMA AMISTOSO PARA ESSE SÁBADO


Os treinos no River Atlético Clube estão a todo vapor. O grupo que vai defender o tricolor no Campeonato Piauiense Sub 18 tem trabalhado há duas semanas em dois turnos e neste sábado deve enfrentar uma equipe do interior, em amistoso no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, às 16 horas.
Tec. Neto - RAC
A equipe está sendo comandada pelo técnico Neto Jordão, com a mesma comissão técnica que trabalhou com o profissional. O preparador de goleiros é Deoclécio Neto, o massagista é José Wilson, o roupeiro é Onevaldo e a preparação física fica com Felipe Pereira. O também preparador físico Eduardo Pereira não continuou no grupo. Nestas suas primeiras semanas, os 22 atletas que lá estão, treinaram em dois turnos. Somente na próxima semana, o grupo vai fazer revezamento e começar a alternar os turnos de treinamento. O preparador Felipe Pereira acredita que a evolução dos jovens atletas está sendo boa, apesar da falta de experiência de muitos com este ritmo puxado de treinamentos. Para o técnico Neto Jordão, o grupo vai ganhar qualidade aos poucos. “Estou procurando montar um grupo de estatura alta, que possa mostrar esta vantagem dentro de campo, já que os demais adversários possuem o fator entrosamento em vantagem”, disse. “Acreditamos que até a nossa estréia vamos definir uma equipe boa para atuar”, completou.

Entre os atletas, meninos que nunca atuaram em uma equipe com respaldo profissional, jogadores que vieram do interior do Piauí, Maranhão e Pernambuco, além de atletas da capital, que jogaram no Flamengo, Tiradentes e Craque. Evaldo Carvalho, supervisor de futebol do River, está dando todo apoio para que o grupo possa conquistar a vaga na Taça São Paulo de Juniores e espera que este trabalho seja finalizado com sucesso.
 
Fonte :Assessoria de Imprensa do River

Nenhum comentário:

Postar um comentário