Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FALTA POLICIAMENTO OSTENSIVO CRESCE HOMICÍDIOS

DESENTENDIMENTO DOMÉSTICO LEVA JOVEM ATINGIR FATALMENTE SEU PARCEIRO
As estatísticas apontam crescimento do número de homicídios no estado, situação se agrava com o protesto do policiais e bombeiros militares no movimento "Polícia Legal, Isonomia Já" há mais de 48 horas que a população ver a falta de ronda ostensiva nas ruas das cidades pois os PM's denunciam falta de qualificação, habilitação e do  Curso para condução de veículos de Emergência em que a PM trabalha na ilegalidade não dispondo do Regulamento Disciplinar e, mantendo material de segurança para a pratica do trabalho Técnico de Policiamento.


Ontem, por volta das 22:00h uma jovem, 27 anos, alvejou, com um tiro no tórax, o seu companheiro que veio a óbito a caminho do hospital em Parnaíba, região norte do Piauí. O crime aconteceu na Rua Francisco das Chagas Machado, bairro Parque José Estevão, onde o casal discutia por ciúmes.
Ana Cláudia da Silva Araújo, de 27 anos, alvejou com um tiro no torax o seu companheiro Raimundo Nonato Ramos dos Santos também de 27 anos. Segundo informações de populares, Ana Cláudia e Raimundo estavam bebendo juntos quando se desentenderam. Após ter efetuado o disparo, Ana Claudia fugiu com os dois filhos do casal, de 7 e 8 anos.
Raimundo ainda foi socorrido com vida por vizinhos, mas, morreu na entrada do pronto socorro estadual. A polícia militar, embora tenha aderido ao movimento “Polícia Legal” esteve no local fazendo buscas no sentido de prender a acusada e encontrar a arma utilizada, mas não tiveram sucesso. A arma utilizada no crime seria um revolver calibre 32 de propriedade da vítima.
Fonte: Pro Parnaíba




Nenhum comentário:

Postar um comentário