Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AMISTOSO DUPLA RESPONSABILIDADE: LIMPAR NOME DA SELEÇÃO E GARANTIR GARGO MANO MENEZES

HOJE CONTRA A ALEMANHA A CHANCE DE MODIFICAR A IMPRENSA JUNTO À TORCIDA
Grupo carrega responsabilidade: limpar o nome da Seleção
O elenco da seleção brasileira está disposto a mudar a imagem deixada na Copa América. Na competição realizada na Argentina, a equipe verde-amarela pecou pela falta de inspiração ofensiva e amargou uma eliminação precoce nas quartas de final contra o Paraguai. A chance de modificar a impressão junto à torcida será no amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha, em Stuttgart.
"A seleção queria ser campeão e não fomos. Agora temos uma seleção forte pela frente, a gente tem a possibilidade de jogar para limpar a nossa barra", projeta o atacante Robinho.

 A péssima campanha na Copa América proporcionou críticas contra o técnico Mano Menezes e seu cargo foi questionado pela torcida. O zagueiro Thiago Silva avisa que o grupo carrega a motivação em acabar com qualquer tipo de pressão sobre o treinador.
"Pressão é normal e a gente sabe que técnico vive de resultados, como atleta vive de rendimento. Temos de mudar essa nossa situação para deixar o Mano Menezes mais tranquilo. A gente sabe que seleção é difícil de lidar. Vamos fazer o máximo possível para ajudar", promete o zagueiro Thiago Silva.
No amistoso contra a Alemanha, outro que tenta afastar a sensação de desconfiança é o lateral esquerdo André Santos, que não teve boas atuações na Copa América. Pelo discurso apresentado na chegada à concentração em Stuttgart, o atleta sabe que está em dívida. "É um momento único voltar para seleção, defender o meu país, é uma felicidade enorme. Vou trabalhar para conseguir a confiança de todos, do treinador e dos torcedores", comentou o ex-corintiano.



*Pelo Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário