Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SUB-18: AMISTOSO TIGRE x BAFINHO


O Barras, com jogadores dos seus dois núcleos de futebol júnior, o de Teresina e o de Água Branca, se prepara há seis meses para o Campeonato Piauiense Sub-18/2011, que terá sua largada no próximo dia 20 de Agosto. O Bafinho, como é chamado o time de júniores do Bafo, é treinado pelo ex-jogador profissional Jurandir Vieira, tendo como seu auxiliar-técnico Daniel Santos Gomes, e tem como seu CT na Capital o Complexo Esportivo do Dezoitão, no Bairro Lourival Parente. Já em Água Branca o CT é no Estádio Municipal.




Formiga, Sub-18 Bafinho
 O Tiradentes treina também há seis meses no campo do CEFAP - Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Piauí, sob o comando do técnico Maradona, ex-jogador profissional. O "Tigrão da Polícia Militar" vem para o Sub-18 deste ano com um time renovado em relação ao do ano passado e com um trabalho físico e técnico muito mais consistente.
 
No Campeonato Piauiense Sub-18 de 2010, o Barras terminou a competição na fase semifinal, em 4º lugar. Já o Tiradentes terminou na 7ª posição. Na oportunidade o Barras revelou para seu time profissional os atacantes Michel e Tachinha, já o Tiradentes revelou o meia Joãozinho.
 
Barras e Tiradentes estão em grupos opostos na primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-18/2011. O Barras está no Grupo A ao lado de Flamengo do Piauí, Fluminense do Piauí e Piauí Esporte Clube. Já o Tiradentes está no Grupo B ao lado de River, Krac e Picos.
 
Em amistoso a ser realizado na próxima Sexta-feira (12) às 19 horas, no campo do Complexo Esportivo do Dezoitão, Bairro Lourival Parente, em Teresina, Barras e Tiradentes voltam a se encontrar em peleja amistosa. É o último amistosos dos dois times antes do Piauiense Sub-18. Os dois times já jogaram contra si apenas duas vezes: em 2010 - Barras 1x0, em 2011 - Tiradentes 2x0.
 
(*) Fonte: junioresdobarrasfc.futblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário