Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

4 DE JULHO CONQUISTA VITÓRIA E VAI PELO EMPATE NA QUARTA-FEIRA

GAVIÃO SUPERA O BODE NA 1ª E VAI PELO EMPATE NO JOGO DE QUARTA-FEIRA
Teve início na noite de ontem na arena Colorada, estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com atraso de mais de 50 minutos - falta de policiamento - a fase final do Estadual 2011, entre o 4 de Julho e Comercial. O time Colorado está em busca de quebrar jejum de 17 anos sem título estadual e os comercialinos buscam conquista inédita: Bicampeão.

No primeiro jogo, com todo o apoio da galera, público de quase 2.500 pessoas, o Gavião venceu pelo placar mínimo. 1 x 0, gol marcado aos 10 minutos no segundo tempo, após grande manobra pela direita feita pelo Pretinho - mais uma vez se destacando. Com esse placar, no jogo de volta, marcado para quarta-feira, o jejum pode ser quebrado com um simples empate (e na casa do adversário - certamente, Grande Festa). Mas o Bodão, não foi tão tímido, não. Fez o público suar frio em alguns lances e, Aníbal Lemos mesmo sabendo das dificuldades: participando de 2 competições (nacional e estadual), dentro da determinação e talento do grupo o time "chega" ao píncaro

FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Decisão do Título - 1° jogo); Data: 10/08/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão.
Renda: R$ 15.943,00 com 2.425 pagantes.
Gol: Cleitinho 10 do 2° tempo.
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (França) e Lira (Pardal); Pretinho e Alex Paraíba (Paolo Rossi). Técnico: Jorge Pinheiro.
Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Bezerra (Marquinhos), Evandro e Fábio (Puxinha); Zé Rodrigues e Popó (Júnior Soares). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário