Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 6 de agosto de 2011

COMERCIAL VENCE E DESCARRILHA TREM DO AMAPÁ

COM SEIS PONTOS O CAMPEÃO PIAUIENSE É VICE-LÍDER DO GRUPO A 2
festa comercialina no Albertão
Tarde/Noite deste sábado o Comercial vence o Trem, do Amapá, pelo placar de 1 x 0, gol marcado aos 33 minutos do segundo tempo por  Ricardo Oliveira, após boa manobra do ataque do Bodão pelo setor da direita; público presente em bom número, mostrando, mais uma vez, o torcedor piauiense ao ver empenho e resultado positivo em projeto como o comercialino, na gestão do presidente Francisco Wilson e, comando técnico de Aníbal Lemos.

O visitante Trem, com seis pontos conquistados na competição, Série D, Grupo A 2, não conseguiu aquecer a "locomotiva" descarrilando em solo "Mafrense", deixando o time campomaiorense com 6 pontos e na vice-liderança do grupo (desempate no saldo de gols - Sampaio Correa, Comercial e Trem todos com 6 pontos ganhos).
O campeão piauiense, teve domínio superficial na primeira fase, sem grandes conclusões pela falta de finalizações, principalmente no comando de ataque onde o centro avante, Zé Rodrigues, não se apresentava com inspiração para marcar gol. O artilheiro, chegou a perder pênalti aos 22 minutos do 2º tempo, numa péssima cobrança e boa colocação do goleiro Evandro - melhor jogador em campo, destacando-se pelas intervenções durante todo a fase final, levando à loucura a torcida presente. No final, o técnico vendo a carência no ataque coloca o "salvador" - Ricardo Oliveira (17) que em menos de 4 minutos faz o gol da vitória;Ricardo, o mesmo que foi o "Salvador" no jogo contra o Sampaio.
.FICHA TÉCNICA
Pênalti: Zé Rodrigues, fica na habilidade Evandro
COMERCIAL 1x0 TREM (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª Fase - 4ª rodada - Grupo A2); Data: 06/08/2011 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Joaquim Wilberth Florenço Martins (Ceará), auxiliado por José Nilton da Costa e José Valmir dos Santos Xavier (piauienses).
Gol: Ricardo Oliveira 33 do 2° tempo.
Obs.: Zé Rodrigues perdeu uma penalidade máxima, aos 21 do 2°, chutando para Evandro defender.
Comercial - Neto; Tote, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Kel (Antônio Carlos), Evandro e Fábio (Barata); Zé Rodrigues e Toni (Ricardo Oliveira). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Trem - Evandro; Américo, Gláuber, Rubran e Sousa; Tonhão, Romeu, Diogo Piraçá e Leandrinho (Leandro Mineiro); Max Jari e Diego Ratinho(Cassiano). Técnico: Fram Costa.
Ricardo Oliveira, supera defensiva e descarrila Trêm - Comercial vencedor
Foto: Jotta Rocha - Artistas da bola, entram em campo com fé e anima torcida


































Nenhum comentário:

Postar um comentário