Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JOVEM EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

CRESCE NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM TERESINA - FALTA SEGURANÇA
"Geladeira" IML em manutenção trabalha direto
Raimundo Leite, novo secretário de Segurança, não contesta pesquisa do Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis) apontando crescimento em 108 por cento número do homicídios; delegado de carreira, o secretário é ciente da falta de segurança está no dia-a-dia da população: no último final de semana 21 corpos passaram pelo IML, destes 21 foram assassinados por armas brancas e/ou tiros e, nos dois primeiros dias desta semana (08 e 09/08), os teresinenses acompanharam o crescimento da criminalidade, com vítimas fatais em várias zonas.
Homicídio sob homicídio (até corpo em estado de decomposição - mas com identificação de tiros, foi encontrado na Santa Maria da Codipi.
                                                                                            Ontem à tarde, jovem de 27 anos, Jonh Ramos da Silva, de 27 anos, foi executado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na rua 11 da Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A Polícia Civil e a Polícia Militar compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. De acordo com o tenente Genildo de Almeida, do 5º BPM, o crime pode ter sido motivado por questões envolvendo o uso e tráfico de drogas na região.
Populares afirmam terem ouvidos três disparos no local. Em poder da vítima a polícia encontrou e apreendeu uma arma de fabricação caseira.
O corpo de Jonh Ramos da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário