Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MENGO COM BAIXA NO CLÁSSICO COM VASCÃO

O meia Thiago Neves está fora do clássico contra o Vasco no próximo domingo
Na briga pelo título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Flamengo terá um importante desfalque para o clássico do próximo domingo contra o arquirrival Vascão da Gama, às 16h, no Engenhão. O meia Thiago Neves não se recuperou de um estiramento na coxa direita que já tinha o afastado dos jogos diante de Internacional e Atlético-PR e está fora da partida.

 


Thiago Neves não enfrenta o Vasco e só deve voltar contra o Bahia, no dia 4

"Thiago está fora. Ele está voltando hoje e não tem condição de jogo. Acho que para quarta-feira (contra o Avaí) também ainda é muito cedo. Talvez ele tenha condições contra o Bahia", afirmou o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo.


Vetado pelo departamento médico do clube rubro-negro, Thiago Neves apenas deu algumas voltas ao redor do gramado ao lado do preparador físico da equipe, Antônio Mello. Em seguida, o meia fez alongamentos e encerrou suas atividades nesta sexta.


Apenas alguns titulares do Flamengo entraram em campo na manhã desta sexta-feira para uma rápida atividade no Ninho do Urubu, na reapresentação do elenco após a partida contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana. Felipe, Leonardo Moura, Junior César, Welinton e Deivid foram os principais atletas que participaram da atividade.


A principal novidade desta manhã ficou por conta da presença do volante chileno Maldonado, que não joga desde abril e fez atividades com bola pela primeira vez desde a cirurgia a que foi submetido no joelho esquerdo. Ele deve voltar aos campos apenas no mês de outubro.
Dados; AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário