Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS - GLORIOSA MISSÃO


Pai, em geral nos referimos às peças masculinas que movimentam (direita e/ou indiretamente) nossa missão, temos simbolicamente, na mente, sempre o Ser Todo Poderoso, não buscamos  humildada, mas a justificativa para atos incorretos. Sei, sempre digo e repito não consegui ser PAI 10% do que fostes, ago como beneficiário ingrato; atento para os  próximos, sem vê os vacilos que cometo aos demais - todos são irmãos, todos são filhos, e Eu Pai não sei Ser Pai! Profundamente, tenho, ainda, a pena para as análises limitadas de quem não pode prescindir do material humano para um serviço de definições.
Companheiros, colegas, amigos coloco essa mensagem pelo velho Pai: Raimundo Nonato, saudosa recordação - há quatro anos, membro da Polícia Civil (Del.), fez tudo pelos filhos. Grato, Pai! hoje, sou Pai:Alesxandro Jotha, Adriano, Victoria Geovanna e Auryo Jotha; agradeço o amor e peço desculpas pelas falhas - Obrigado às mães: Acinete Campos, Wânia Maria e, Niva Maria. Nessa data, reproduzo esse material oriundo de minha filhota, acadêmica de Comunicação Social em Portugal. - Jotta Rocha
 

Artigo: "DESABAFO DE UMA GAROTA DE 17 ANOS"

Geovanna Silva
Viseu/Barreto - Portugal
 "Desabafo
Há momentos na vida em que nos perguntamos: Será que tudo vale a pena ? Nascemos, crescemos e muitas vezes acabamos por morrer sem descobrir o verdadeiro significado do que é viver e ser feliz.
Nossos actos sempre são a nossa desgraça a vida acaba por nos mostrar que nem sempre fazemos as melhores escolhas.
Vivo num mundo onde não sou entendida, e por mais que eu mesma procure entender nunca chego a uma conclusão definida do que é certo ou não a se fazer.
      Mas por que nada pode ser perfeito? Por que há tanta injustiça, por que, por que ?
     Oh vida ingrata !
     Não sei o que fazer, será melhor deixar simplesmente ele partir ? Será melhor ser egoísta ao ponto de sacrificar seus planos so para me deixar ficar bem? Será melhor ele voltar para a sua velha vida ? O que realmente não percebo é o porque de eu me preocupar tanto com alguém que conheço a tão pouco mas que entretanto parece que o conheço desde sempre! Queria ter alguém com quem falar, desabafar pois a única pessoa que me entendia vai me deixar, como todas as outras que me abandonaram.
     Nasci para ser só, no meio de tanta gente, agora que me sentia mais completa, mais amada - me sentia importante de alguma maneira para alguém, até que enfim tinha achado alguém que gostou de mim sem esperar nada em troca, por que tem que acabar ? Logo agora que meus sentimentos já não dependem da minha vontade. Logo agora que estava feliz comigo mesma e com o meu amor.
Será que vale a pena AMAR??!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário