Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 7 de agosto de 2011

4 DE JULHO CONQUISTA "TAÇA CIDADE DE TERESINA - 2º TURNO"

"COLORADO" SUPERA VANTAGEM DO VISITANTE E VENCE NO TEMPO NORMAL E PRORROGAÇÃO - CAMPEÃO DO 2º TURNO

O torcedor piauiense há muito reclamando pela ociosidade em competições, teve final de semana     movimentadíssimo com jogos pelo Brasileiro, Série D, na tarde/noite de ontem, na principal praça esportiva - Albertão - em que o representante Comercial Atlético Clube-CAC venceu o time do Amapá - Desportivo Trem, pelo placar de 1 x 0 assumindo a vice-liderança do Grupo A 2 e, nesta domingueira às atenções estavam para a final da "Taça Cidade de Teresina" (2º Turno do Estadual), na cidade de piripiri, onde o 4 de Julho (Colorado - Gavião) recebeu para o jogo de volta o Parnahyba Sport Club (Tubarão).

4 de Julho - campeão 2º Turno

No primeiro jogo, o time praiano aplicou goleada de 3 x 0, ficando com a vantagem de jogar por empate no jogo de hoje no estádio de Ytacoatiara. Havendo vitória no tempo normal dos "Colorados", a decisão seguiria para prorrogação (com o time do 4 de Julho ficando com a vantagem de jogar pelo empate). Diretoria, Comissão Técnica, jogadores e principalmente o torcedor do "Gavião" acreditou e partiu para a peleja. O visitante não teve forças e perdeu no tempo normal por 4 x 2; na prorrogação a galera já gritava e aclamava o título do segundo turno e a vaga da final contra o Comercial de Campo Maior. Não deu outra, o 4 de Julho venceu por 1 x 0 - consolidando placar final: 5 x 2 (goleada) levando a festa colorada para toda a cidade de Piripiri. 4 de Julho Campeão do 2º Turno.
 FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 5x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Decisão - 2° jogo); Data: 07/08/2011 (domingo); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.
Gols no tempo normal: Isac 16, Paulo Maranhão (cabeça) 26 e Isac 34 do 1° tempo; Pretinho 3, Alex Paraíba (cabeça) 15 e Alex Paraíba 33 do 2°.
Gol na prorrogação: Pretinho 14 do 2° tempo.
Expulsão: Idelvando, aos 24 do 2°, por jogo brusco.
Obs.: Com a vitória do 4 de Julho no tempo normal, houve necessidade de uma prorrogação de 30 minutos para se conhecer o campeão do 2° turno, oportunidade em que o 4 de Julho sagrou-se campeão ao vencer por 1 a 0.
4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Pretinho; França (Lira) e Alex Paraíba. Técnico: Jorge Pinheiro.
Parnahyba - Beto; Jorginho, Renan, Pedro Roberto (Juninho) e Wagner Caucaia (Joniel); Alessandro, Jack Chan, Idelvando e Isac; Da Silva e Marcinho (Felipe). Técnico: João Batista dos Santos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário