Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FINAL DO ESTADUAL 2011 - COMERCIAL x 4 DE JULHO

FINAL DO ESTADUAL 2011: COMERCIAL EM BUSCA DO BI E 4 DE JULHO QUEBRAR JEJUM 17 ANOS

Estádio Deusdeth de Melo, jogo programado para às 15:00h (temperatura elevadíssima), o torcedor piauiense conhecerá o campeão do estadual 2011, no segundo jogo entre Comercial x 4 de Julho. O Colorado, venceu a primeira peleja (1 x 0 ) e, segue na vantagem jogando por simples empate - quebrando jejum de 17 anos sem título profissional.


 O Bodão vencendo no tempo normal, teremos modificação no sistema de vantagem: neste caso, será o Comercial que jogará pelo empate na prorrogação, uma vez, em todos os jogos de todas as fases dos dois turnos, o Comercial totaliza 41 pontos ganhos, contra 39 do 4 de Julho. Para o time da casa, o título significará o inédito bicampeonato. E o campeão ainda terá um outro sabor especial: a vaga assegurada como representante 1 do futebol do Piauí na Copa do Brasil 2012.
Devido a falhas nas últimas partidas do Brasileirão, no Albertão, com falta de policiamento, falta de médico etc, a Federação de Futebol do Piauí adota providências com precauções para o jogo desta final possa transcorrer na maior tranquilidade possível. Os "cartolas" da mentora enviaram o assessor de futebol profissional da FFP, Daniel Gonçalves, para Campo Maior para adotar providências e cuidando dos últimos detalhes. No Estádio Deusdeth de Melo, todo o setor de geral (lado do sol) foi reservado para a torcida do 4 de Julho. Arquibancada e cadeira ficarão com o time da casa. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10,00.

A arbitragem da final estará sob o comando de Antônio Dib Moraes de Sousa, que contará com trabalhos laterais dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa. O quarto árbitro: José Valmir dos Santos Xavier. E como quinto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Os times mais prováveis:
Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Arnaldo Carioca e Fred; Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio Ubajara; Zé Rodrigues e Toni. Técnico: Aníbal Lemos.
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira; Pretinho e Alex Paraíba. Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário