Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PARNAHYBA APLICA 3 x 0 SOB 4 DE JULHO

TUBARÃO  PELA VAGA NA FINAL DO ESTADUAL



Tarde/noite de espetáculo ao público praiano no primeiro jogo da decisão do segundo turno do Estadual 2011, o Tubarão 'devora' o Gavião de Piripiri, aplicando goleada de 3 x 0, ficando a um passo de decidir o campeonato com o Comercial de Campo Maior (campeão do 1º turno). Agora, um simples empate em Piripiri, no próximo domingo, dará o título do returno ao time do litoral.

Jorginho fundamental na zaga do Tubarão
Um grande público se fez presente ao Piscinão, na cidade de Parnaíba, levando incentivo o Parnahyba Sport Clube que no primeiro tempo relativamente equilibrado, como estratégia de sondagem à equipe visitante com o placar parcial apontando empate sem gols e uma grande expectativa do torcedor local para os 45 minutos finais. Os gols que faltaram no 1° tempo, vieram na fase final e, logo no início,  aos 3 minutos, Da Silva - reassumindo a artilharia do certame - abria o caminho para a vitória do Tubarão, aproveitando um passe açucarado do volante Alessandro. E foi o mesmo Alessandro, um dos melhores em campo, quem teve grande participação no segundo gol, anotado por Felipe, aos 19 minutos. O Parnahyba começava a definir sua vitória.
O artilheiro Da Silva, que havia perdido um pênalti, buscou se redimir  e, aos 39 minutos, com chute forte, de fora da área marca seu 12º gol na temporada - isolando na artilharia - dando números finais ao marcador, consolidando a vitória do Parnahyba por 3 a 0. Com este resultado, o time do litoral precisa apenas empatar nos 90 nminutos, domingo próximo, em Piripiri. Se houver vitória do 4 de Julho, a decisão vai para a prorrogação, onde, então, por ter melhor índice técnico no returno, será a vez do 4 de Julho jogar pelo empate.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Final - 1° jogo); Data: 31/07/2011 (domingo); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e José Nilton da Costa.
Renda: R$ 12.805,00 com 2.052 pagantes.
Gols: Da Silva 3, Felipe 19 e Da Silva 39 do 2° tempo.
Obs.: Da Silva perdeu um pênalti, aos 37 do 2° tempo, chutando para Robinho defender.
Parnahyba - Beto; Jorginho (Pio), Marcos Gasolina, Gilmar Bahia e Wagner Caucaia; Alessandro, Jack Chan, Idelvando e Isac; Da Silva e Marcinho (Felipe). Técnico: João Batista dos Santos Filho.
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira; França e Pretinho (Alex Paraíba). Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário