Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS TRABALHA NA IGUALDADE SOCIAL

O governo Federal lançou  em Brasília a II Conferência Nacional LGBT, que ancontecerá no período de 15 a 18 de dezembro, na Capital Federal. A solenidade de lançamento contou com a presença da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, do deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), militantes do movimento LGBT de vários estados do Brasil e representantes de diversos ministérios.
LBL e Dep. Jean Wylly
Marinalva Santana, representante da Liga Brasileira de Lésbicas no Conselho Nacional LGBT, esteve presente na solenidade. Na oportunidade, a militante do Piaui conversou com o Deputado Jean Wyllys  sobre a participação dele na Semana do Orgulho de Ser, que acontecerá no período de 20 a 27 de agosto em Teresina. O parlamentar federal, que coordena a Frente Parlamentar pela cidadania LGBT, confirmou mais uma vez participação no evento promovido pelo Matizes.
A Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, recebeu de Marinalva Santana o  convite para ir ao Piauí, durante a programação da Semana do Orgulho de Ser, lançar o Selo "Por um território livre de homofobia", que já foi lançado pelo Ministério dos Direitos Humanos em vários estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro. Agora, o Matizes aguarda a confirmação de disponibilidade na agenda da Ministra para estar em Teresina no período da Semana do Orgulho de Ser.
 
Marinalva Santana - 86 9991-3782
 
 
10ª Parada da Diversidade - dia 26 de agosto de 2011
"Cidadania LGBT e sustentabilidade ambiental: para além do consumo"
Grupo MatizesRua Lisandro Nogueira, 1223 - sl. 307 - Centro
86 8816-8121 e 9417-912164000-200 - Teresina- PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário