Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"OPERAÇÃO POTY": POLÍCIA AGE NO COMBATE AO TRÁFICO

MULHERES MAIS ATIVAS NO TRÁFICO DE DROGAS, DIZ DELEGADO
Gang superlota presídio

A "Operação Poty" tem sequência, no trabalho investigativo e tarde/noite de ontem os acusados foram transferidos da Academia de Polícia para a Casa de Custódia e Penitenciária Feminina - 4 mulheres foram capturadas na "Operação..."; diante das provas coletadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, em parceria com o Núcleo de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Piauí, os envolvidos foram presos sob as acusações de tráfico ilícito de entorpecentes, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.
Além das 21 prisões, a Delegacia Civil realizou apreendeu ou sequestrou os seguintes bens dos envolvidos: 15 veículos (incluindo carros de luxo) e sete imóveis, além de um sistema de radiocomunicação.
Em entrevista coletiva realizada por volta do meio dia, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, destacou o papel da Operação Poty no combate ao tráfico de drogas no Estado. "Essa operação é resultado da política do Governo do Estado de enfrentarmento às drogas. Hoje, podemos dizer com certeza que a Delegacia de Entorpecentes do Piauí é um órgão de excelência no combate ao tráfico de drogas no país".
De acordo com o delegado de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Samuel Silveira, as investigações realizadas ao longo dos seis meses verificou que o tráfico de drogas encontra-se ligado a outros delitos, como furto e roubo a instituições bancárias, incluindo arrombamentos de caixas eletrônicos. "O inquérito policial possui quase 800 páginas", afirmou.
Recambiados à Casa de Custódia
A seguir, a lista dos presos:Ana Carolina de Sousa "Karol"
Leandro Alves Soares
Antonio Cesar Fontenele Pereira
Elyrfrancis de Sousa Silva
Laura Alves Soares
Jadna Raquel Santa Luz
Fabrício Bruno Cristovão de Sousa
Maria José de Oliveira
Edna Santana da Silva Luz
Luiz Felipe de Oliveira Correia
Silvio Cesar de Paula
Ulisses Kelson Campos Rodrigues
José Carlos da Silva Magalhães
Alisson Jammes de Lima Castro
Isaias
Antonio Avelino da Silva Neto
Joaquim Memória Neto
Ronaldo Bertole Rocha Silva
Marcos Antonio Rodrigues da Silva
Francisco Carvalho da Silva
Fonte: Ccom

Nenhum comentário:

Postar um comentário