Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GAVIÃO QUEBRA JEJUM: SAGRA-SE CAMPEÃO ESTADUAL 2011

COLORADO SUPERA A EXPERIÊNCIA DO BODE E INTERROMPE JEJUM DE 17 ANOS

Após 4 meses de indecisões, acordo, desacordo, intervenção, o estadual de profissional 2011 chegou finalmente à reta final. O 4 de Julho, quebrou um jejum de 17 anos e, conseguiu o terceiro título de campeão. literalmente, o Gavião, ressurgiu das cinzas, do 1º turno, para o píncaro da glória: campeão do 2º turno, campeão do Estadual 2011 e garante presença da Copa do Brasil 2012.
Jogando com o regulamento, o técnico Jorge Pinheiro, utilizou a tática defensiva - saindo em contra-ataques - mesmo com toda a pressão dos "donos" da casa e superou os principais obstáculos: estádio Deusdeth de Melo sem estrutura para jogo - gramado péssimo, sol à pino, sem instalações para torcedor, cronistas e atletas. Como  a FFP, Fundespi e Corpo de Bombeiros liberam uma arena desse naipe para uma importante partida como esta de hoje? nem Freud, explica.
A festa colorada teve início na reviravolta da final do 2º turno, ao superar, na arena colorada, a vantagem do Parnahyba e, na primeira partida decisiva da final do certame venceu pelo placar humilde os comercialinos por 1 x 0. O segundo jogo, vantagem para os colorados pelo empate, no tempo normal, e na habilidade conseguiu 1 x 1 (gols de Zé Rodrigues (Comercial) e Rafael (contra para o 4 de Julho); na arbitragem de Antônio Dib com auxílio de Edmilson Timóteo e José Nilton; o jogo foi controlado, só tendo os chutões com bola para fora do estádio, esquema para amenizar a fúria do Bode.
 detalhes e fotos...
Colorado comemora 3º título estadual...


Atualização: 20:12h

FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Decisão do Título - 2° jogo); Data: 17/08/2011 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.
Gols: Zé Rodrigues (cabeça) 11 e Rafael Araújo (cabeça - contra) 13 do 1° tempo.
Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Arnaldo Carioca e Fred (Puxinha); Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio Ubajara; Zé Rodrigues (Bezerra) e Popó (Marquinhos). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Lira (Pardal); Alex Paraíba e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro.
Aguarde mais detalhes e fotos...  
Os campeões de 2011: Juninho, Paulo Maranhão, Renan, Pedra Preta, Alex Paraíba, Binha, Paolo Rossi, Robinho, Zé Filho, Maurício Reis (fisicultor) e Zé Cassete (massagista), em pé; França, Wilsinho, Dacha, Pretinho, Lira, Pardal, Cleitinho, Mauro e Mayrton, agachados, além de Antônio Nunes Viana (presidente do Conselho Deliberativo), de chapéu. (Foto: Severino Filho). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário