Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRESO ENFORCADO NA "CASA DE CUSTÓDIA"

ADMINISTRAÇÃO GARANTE REALIZAR INVESTIGAÇÃO 
Viatura doada apresenta falta de manutenção
Superlotação nos presídios do estado há muito vem sendo denunciado sem providências das autoridades do setor jurídico; o secretário de Justiça, Dep. Henrique Rebelo-PT, diz ter projeto para ampliar, construir novas unidades presidiárias, mas de fato ação nesse sentido.
O último reforço em construção de presidio ocorreu no governo "Mão Santa", quando secretário de Justiça, era o atual presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Temístocles Sampaio-PMDB. Um preso da Casa de Custódia, zona Sul de Teresina, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) pelos agentes penitenciários da Instituição. Segundo o tenente Anselmo, o detento, de aproximadamente 35 anos, identificado como Raimundo Brito dos Santos foi enforcado dentro da cela.
Raimundo Brito dos Santos dividia a cela junto com outras 6 pessoas no pavilhão F. O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico legal (IML). A Casa de Custódia - para presos provisórios (aqueles não foram a júri) tem população carcerária em duplo de sua capacidade.
A administração relata que o caso vai ser investigado e que o enforcamento pode ser resultado de suicídio ou assassinato.


Aguarde, o blog estará acompanhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário