Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 7 de agosto de 2011

HOJE FINAL DO TURNO EM PIRIPIRI

SAI HOJE SEGUNDO FINALISTA PARA O ESTADUAL 2011
Aproxima-se "Dia dos Pais" e, finalmente poderemos ter a final do estadual 2011. O segundo turno encerra-se hoje, com a "Taça Cidade de Teresina"- 2º Turno - sendo disputada a partir das 17 horas, no estádio Itacoatiara, na cidade de Piripiri, entre 4 de Julho e Parnahyba; time visitante desfrutando da vantagem de jogar por um simples empate para sagrar-se campeão. Com o jogo de logo mais, se conhecerá o adversário na grande decisão do Campeonato Piauiense de 2011, contra o Comercial, campeão da "Taça Piauí" - 1° turno
.
Decisão: aguarda-se luz dentro e fora das 4 linha
O Parnahyba, já concentrado  em Piripiri fica na tese de vê vantagem de jogar pelo empate, como destaca o  experiente goleiro Beto: “jogar pelo empate, não. Não podemos nos afastar do objetivo da vitória. O empate é uma espécie de poupança que temos guardada caso seja necessário tirar proveito dela”. Para o time do litoral, o jogo terá duas vertentes. No tempo normal, o empate garante o título. Mas se houver vitória colorada, forçando a prorrogação, aí somente o triunfo servirá para o time mais antigo do futebol piauiense.
4 de Julho x Parnahyba está confirmado para 17 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. Dois árbitros irão trabalhar na parte administrativa do jogo, fora das quatro linhas: Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. Os ingressos para 4 de Julho e Parnahyba estão praticamente esgotados, o que já garante a presença de numeroso puublico na Arena Colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário