Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

4 DE JULHO x COMERCIAL JOGAM PELA DECISÃO DO ESTADUAL

TEM INÍCIO FINAL DO ESTADUAL 2011 - JOGO EM PIRIPIRI

Os cartolas do futebol piauiense reunidos na Federação de Futebol-FFP, programaram para a noite desta quarta-feira o jogo de ida com início programado para 20 horas, no Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, começando a final do Estadual 2011, entre o campeão do 1º Turno (Comercial) e do 2º (4 de Julho). Em 4 confrontos nessa temporada o "Colorado" de Piripiri levou vantagem: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Quem vencer este primeiro jogo, em Piripiri, jogará pelo empate na próxima semana, em Campo Maior. Se houver empate em Piripiri, o vencedor do segundo jogo será o campeão estadual. Caso haja empate nos dois jogos ou cada time ganhe uma partida, aí teremos uma prorrogação após a segunda partida, com o Comercial jogando pelo empate. Antônio Santos Nunes será o árbitro no Ytacoatiara, tendo como assistentes Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão. Dois árbitros funcinarão na parte administrativa do jogo: Francisco Pereira de Lima Júnior (4° árbitro) e Antônio José Lopes Trindade de Sousa (5°).


Para os dois finalistas, a conquista do titulo não representa apenas a vaga para a Copa do Brasil 2012. Tanto de um lado quanto do outro, haverá um outro sabor especial em caso de triunfo ao final dos dois jogos. Para o 4 de Julho, será o fim de um jejum que já perdura por 17 anos. Para o Bodão da Terra dos Carnaubais, um histórico bicampeonato. Quem quiser ficar mais perto de seu objetivo, terá que conseguir um bom resultado na noite desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário