Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PM's COMBATEM ORDEM ILEGAL DO COMANDO DO INTERIOR

regulamento estabelece: "DAR POR ESCRITO OU VERBALMENTE, ORDEM  ILEGAL OU CLARAMENTE INEXEQUÍVEL, QUE POSSA ACARRETAR AO SUBORDINADO RESPONSABILIDADE AINDA QUE NÃO CHEGUE A SER CUMPRIDA"



O movimento "Polícia Legal, Isonomia Já", vem trabalhando em prol dos direitos e garantia de trabalho dos PM's e Bombeiros Militares em todo  estado; em protesto a falta de pagamento de diária, material de segurança para o exercício nas regras Técnicas de Policiamento, 120 PM's na manhã de hoje deixaram de embarcar para São Miguel do Tapuio onde o Governo do Estado programou inauguração de Companhia Independente.
O Comando do Policiamento do Interior-CPI, Cel. Jaime Oliveira, direcionou ordem para envio de tropa oriunda do Batalhão de Campo Maior, também não cumprida levando à detenção de 40 policiais militares.
Sd. Jarbas e Miguel Ribeiro
Dr. Leôncio Coelho
                                                                                            Em entrevista ao  Portal Rg  o advogado Leônicio Coelho Jr. setor jurídico da "Associações Unidas", garantiu que com base ao Art. 5º, II da Constituição Federal: "ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algumas coisa senão em virtude da lei"  conseguindo  alvará de soltura na 9ª Vara Criminal e o major Josinaldo, comandante do Batalhão, liberou os PM's - membros da Associação (Cap. Evendro - presidente - e Sgt. R. Silva - diretor), foram ao BTL de Campo Maior com ordem judicial e, levando, novamente ao conhecimento do CPI: "nenhum deles vai viajar para São Miguel do Tapuio de forma ilegal, as diárias têm que ser depositadas com 24 horas de antecedência", destaca Leôncio Coelho.
Na manhã desta sexta-feira, dezenas de PM's e Bombeiros se concentraram na sede da Amepi, em Teresina e, para esta tarde está programa  blitz passando por diversos batalhões da Polícia Militar, CIPTRAN e BPRE. Em seguida, eles devem se deslocar para o Aeroporto de Teresina, onde planejam realizar mais uma ação, cujo teor não querem revelar.
Polícia unida na Capital e no Interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário