Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 4 de junho de 2011

AÇÃO DA POLÍCIA PRENDE 1 DOS ASSALTANTES DO BB CURIMATÁ


Reforços foram enviados
      A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta sexta-feira (03/06) um dos integrantes do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil de Curimatá - assaltante identificado como Ricardo da Silva Torres, 29 anos, 1 metro e 80 de altura, natural de Juazeiro, da Bahia para onde tentava fugir junto com os comparsas A prisão aconteceu nas proximidades do povoado Santa Teresa, entre os municípios de Parnaguá e Júlio Borges. O assaltante levava duas mochilas com dinheiro e armamento pesado, incluindo um rifle e uma pistola.

 Ele confessou que os envolvidos no assalto eram 10, e não 8, como se pensou inicialmente. Diante dessa informação, a polícia acredita que os assaltantes usavam dois carros: uma L-200 e outro veículo ainda não identificado. Os outros nove bandidos se embrenharam no mato, nas proximidades do mesmo povoado onde foi capturado o primeiro assaltante. “Estamos em perseguição aos bandidos”, disse o comandante da PM, coronel Rubens Pereira. Ele afirmou que a busca está sendo feita com a participação de contingentes deslocados de Corrente, Avelino Lopes, Júlio Borges e Curimatá.
      De Teresina foram enviados homens do Gate e do Rone. Também da capital foi deslocado o helicóptero, que será utilizado nas buscas a partir da manhã deste sábado. “Se depender de nosso empenho, esse crime não ficará impune”, disse o coronel Rubens.
Fonte: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário