Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CICO APRESENTA QUADRILHA DO ASSALTO BB CURIMATÁ

      A Comissão Organizadora de Combate ao Crime Organizado-Cico, enviada para as investigações ao assalto ao Banco do Brasil, em Curimatá (775 quilômetros sul de Teresina) e o Comando da PM-Pi, apresentou na manhã de hoje, na sede da Cico a quadrilha envolvida da ação; os bandidos apresentados foram identificados como Adailson Balbino de Santana, 49 anos, Dieigo Almeida Costa, 20, Jaelison Araújo, 27, Ricardo da Silva Torres, 29, Benivald Alves  de Sousa 37, Ivanildo Pereira dos Santos, 38, Flávio de Lima Santos, 28 e José Nascimento Machado - naturais da Bahia, Pernambuco e Sergipe.

      Pelos dados do delegado Geral, James Guerra, bastante otimista com a ação operacional da Cico - em parcerias com outras equipes especializadas  da PM como o Rone, Gate e Gtap - o líder da quadrilha foi o que morreu durante confronto armado com policiais. oito membros da quadrilha foram apresentados juntamente com material, veículos apreendidos e dinheiro em espécie recuperado. Em poder deles a polícia apreendeu quatro revólveres, três pistolas, cinco escopetas, pregos para furar pneus de carros, um colete da Secopi, cinco mochilas, três veículos e 387 mil reais em dinheiro.
      O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, disse que as prisões foram rápidas. “Fica a sensação de dever cumprido, de que demos a resposta à sociedade”, afirmou. Para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, a prisão de todos os envolvidos na ação criminosa mostra que o Piauí não é terra sem lei. “Iremos sempre reagir à altura e transmitir à população a tranquilidade ela merece”, enfatizou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário