Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEGURANÇA: DIABÉTICO ROBERT RIOS PODE AFASTA-SE DA PASTA


       O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, foi internado na tarde desta terça-feira (28) no Hospital das Clínicas de Teresina (HCT), no bairro Primavera. Por telefone, Rios falou à imprensa e disse que passou mal e foi internado às 14 h de hoje. “Senti tontura e estava muito cansado, tenho diabetes e ando muito estressado e me alimentando fora do horário”, disse Robert Rios, que falava pausadamente.
       Ele disse que estava tentando localizar o seu médico em São Paulo, pois pedirá transferência para o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
       AFASTAMENTO

      Robert Rios disse que estuda a possibilidade de pedir afastamento da Secretaria de Segurança Pública. “Isso vai depender do que o médico recomendar. Eu também vou conversar com o governador Wilson Martins para tomar uma decisão”, disse Robert Rios. Ele reclama que sua vida anda muito estressante para um paciente com diabetes. “Não tenho tempo pra nada. Telefone é 24 horas e vou passar um longo tempo afastado para cuidar da minha saúde”, admitiu .
      Em Teresina, o delegado Robert realizou exames e aguarda uma posição do médico de São Paulo para pedir a transferência.
Dados: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário