Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 13 de junho de 2011

IML REGISTRA PLANTÃO VIOLENTO FINAL DE SEMANA

      O INSTITUTO DE MEDICINA LEGAL-IML, VEM EM TRABALHO CONTINUO DE PLANTÕES VIOLENTOS, EM FIM-DE-SEMANA, NA REGIÃO METROPOLITANA DA 'GRANDE TERESINA';
NÚMEROS DESSE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA INDICAM ENTRADA DE TREZE CORPOS - ENTRE SEXTA-FEIRA E DOMINGO: O REGISTRO DE DOIS SUICÍDIOS CHAMA À ATENÇÃO DOS PERITOS, CONFIRA OS DADOS:


        Ao todo, treze corpos deram entrada entre sexta-feira e domingo. Só na sexta (10) foram registradas cinco mortes. O suicídio ainda vem chamando atenção, nesses final de semana foram registrados dois, um em União e outro em Teresina.
      Na sexta-feira (10) deram entrada duas vítimas de arma de fogo: José Francisco Alves Filho e Francisco Rodrigues. Raimundo Vitório M. da Silva, vítima de afogamento e João Paulo Fernando da Silva, vítima de acidente de trabalho. Um suicídio foi registrado na cidade de União.
      No sábado (11) todas as mortes registradas no IML foram causadas por acidente de trânsito. As vítimas foram: Ismael da Silva, Rhuan Carlos Machado da Silva, Celso Antônio Solino de F. Filho e Mirla Gomes do Monte.
     No domingo (12) foi registrada uma morte por espancamento, de Francisco da Cruz dos Santos; um acidente de trânsito, de Francisco Lima Calaça; um assassinato por ema de fogo, de Natanael da Silva Conceição e um suicídio em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário