Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Artigo: "ELETROBRÁS PROVOCA ÓBITOS EM CONSUMIDORES"

* Jotta Rocha/InforMalho
Portal RG.com

 Horror, a impotência apresentada pela Eletrobrás-Distribuidora nos serviços oferecidos ao Piauí - produto de péssima qualidade que leva o consumidor ao stress (envelhecimento precoce direcionado ao óbito); quedas de energia constante, rompimentos de cabos, estouros de transformadores coligados no cotidiano local, como o ocorrido na tarde de ontem no Residencial Frei Damião, zona Sudeste, provocando queima de eletrodomésticos, deixando comunidades sem energia (perda de alimentos armazenados nas geladeiras) – população confirma ao InforMalho que a queda de fio vem se repetindo, já ocasionando morte de uma jovem há dois meses.

       Revoltante; chamo à atenção dos órgãos fiscalizadores: o artigo 184 Código Penal – trata de pirataria, será que uma energia falsa como a que consumimos não seja pirata? ABNT – Procon, as Normas Técnicas não são observadas?  NaTecnocracia, fala em desenvolver a técnica criando o progresso, buscando o aperfeiçoamento na atualização de potencialidade – tudo evolui para melhor. Mas, aqui fica no fictício, como a “promessa” do Sr. Pedro Rossi  ao assumir a “federalizada” Eletrobrás-Distribuidora do Piauí em aplicar R$ 1 bilhão e 161 milhões na reestruturação do sistema na troca de cabos de baixa,alta e média tensão, substituição de postes, até mesmo os consumidores mais humildes seriam beneficiados com a troca da fiação antiga (interna) e, ganhando uma geladeira nova (se a velha estivesse sem capacidade operacional). Magnífico, o projeto “Luz para Todos” estava em ótimo lugar.
 Em 21/07/10, entrevista com Coordenador  de Iluminação, Miranda Neto, SDU Sudeste, obtive animadoras informações: parceria Eletrobrás/PMT assegurava a implantação de 3 (três) subestações  (montante de R$ 133 milhões – cada, garantidos),  no projeto de sanar toda essa problemática; áreas estudadas e escolhidas: Renascença (zona Sudeste), Santa Maria da Codipi (zona Norte) e Parque Sul (zona Sul). Mas, até o momento a realidade é outra. Agora, pense na qualidade da energia rural – “precisando  de bom atendimento ligue 0800 280 4712, a Eletrobrás é eficiente no combate as gambiarras (gatos), patrimônio solido e bem administrado. E, nós consumidores devemos ficar, ficar, ficar...”  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário