Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 7 de junho de 2011

PT VISITA NACIONAL AO PIAUÍ - 30 JUNHO

PIAUÍ 7º ESTADO A SER VISITADO PELO NOVO PRESIDENTE DO PT



Audiência petista em Brasília 
      O deputado estadual paulista e Presidente Nacional do PT, Rui Falcão confirmou em Brasília, durante audiência com o Presidente do PT do Piauí, deputado Fábio Novo,  senador Wellington Dias e o deputado federal, Assis Carvalho uma visita ao Piauí para o próximo dia 30 de junho. Falcão tomou posse no final de abril deste ano como Presidente Nacional do PT, após  renúncia de José Eduardo Dutra, que sofria com problemas de saúde.  Segundo Fábio Novo,  o estado do Piauí será o sétimo Estado a ser visitado pelo novo Presidente Nacional da sigla, desde a sua assunção ao cargo.
      O Presidente Nacional do PT, desembarcará no início da tarde do dia 30 em Teresina e na sede do Diretório Estadual, concederá uma entrevista coletiva.   Em seguida ele será recebido pelo governador Wilson Martins ((PSB) e no início da noite fará uma palestra para militantes do PT, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e deputados em um hotel da capital. 
Rui Falcão pretende visitar os 27 estados do Brasil até o final de julho. “Queremos conhecer a realidade de cada Estado e estreitar a relação com cada um no intuito de fortalecer e preparar o PT para as eleições do próximo ano” disse. 

      Na audiência ainda com o Presidente Nacional do PT, os parlamentares do Piauí pediram empenho da direção nacional do partido junto ao Governo Federal para a liberação de recursos de emendas parlamentares e outros programas do governo.
Fonte: Suldopiaui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário