Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 14 de junho de 2011

CRISE: TREINADOR DEIXA SEP E JOGADORES DISPENSADOS

SEP SEM TREINADOR, PREPARADORES FÍSICO E DE GOLEIRO - PLANTEL REDUZIDO



      Depois de sete meses a frente da Sociedade Esportiva de Picos, o treinador Ferrim Cearense entregou o cargo na manhã desta terça-feira (14), o motivo foi a falta de condições de trabalho, além de Ferrim ter saído, vários jogadores foram dispensados pela diretoria do Clube, o motivo falta de condições financeiras para manter o plantel.

      A crise que culminou na saída do treinado, já vem desde o inicio da temporada quando o prefeito não aumentou o repasse de R$ 30 mil, com esse valor, ficou inviável a permanência dos jogadores. A falta de condições de trabalho desencadeou uma serie de pequenas crises dentro do clube. Desde o inicio da competição que a comissão técnica vinha trabalhando de forma apertada, os resultado da crise extracampo começou a refletir dentro de campo com os resultados negativos nos jogos. Após uma redução no elenco e uma nova estratégia de jogo, o time começou a reagir e chegou no final do primeiro turno com bons resultados.
      Por conta da crise financeira, o preparador de goleiros Samuel, deixou a equipe ainda no mês de Abril, ninguém foi contrato para o seu lugar. Além de Ferrim, o preparador físico Damião Santos também deixou o clube. Até o momento não foi apontado outro treinador para o SEP.
Ascom/SEP


Nenhum comentário:

Postar um comentário