Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 18 de junho de 2011

HOMICIDA EM FUGA TROCA TIROS COM RONE - PROMORAR/PARQUE PIAUÍ

DOIS ADOLESCENTES DAVAM APOIO AO HOMICIDA FORAM BALEADOS



      Três policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar prenderam por volta de 22h30 desta sexta-feira um homicida - identificação não liberada à imprensa -  após perseguição na zona sul de Teresina.  Antes da prisão, houve troca de tiros, que atingiram  dois adolescentes que estavam em um carro Kadett prata conduzido pelo homicida no bairro Promorar, onde começou a perseguição.

      De acordo com o PM, os policiais estavam em uma ocorrência no Promorar e, foram avisados por moradores  que o homicida estava passando pelo bairro para acerto de contas com um rival de uma gangue. Os policiais  foram averiguar  e encontraram o homicida e os dois adolescentes que, ao notarem a presença da PM, fugiram em direção ao Parque Piauí.
      Houve perseguição até a Avenida Henry Wall de Carvalho, depois seguindo pela PI-130 até chegar nas proximidades do motel Garden, já na saída de Teresina, onde finalmente eles foram detidos. Com eles, a PM encontrou revólveres calibre 38. Os dois adolescentes, atingidos na perna, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o homicida  levado à Central de Flagrantes. De acordo com a PM, o homicida já é conhecido da polícia.
Dados:ODia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário