Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 26 de junho de 2011

GALO PERDE INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA DO RETURNO

COMERCIAL SAI BENEFICIADO E ASSUME TÁBUA CLASSIFICATÓRIA 



      Com um gol nos acréscimos, quando todos já esperavam que o jogo terminasse empatado por 1 a 1, o 4 de Julho conseguiu derrotar o River neste domingo (26), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, quebrando a invencibilidade do time tricolor no segundo turno e a do técnico Polozzi, que nunca havia perdido jogo de Campeonato Piauiense como treinador do Galo. A vitória de 2 a 1 beneficiou o Comercial, que agora lidera a competição, e deu ao 4 de Julho, ao final da rodada, presença na zona de classificação.

      A exemplo de outros confrontos entre tricolor e colorados, o jogo no gramado do Ytacoatiara também foi bastante equilibrado, mas o 4 de Julho, empurrado por sua torcida, aproveitou o primeiro tempo para colocar a vantagem de 1 a 0, com o atacante França assinalando aos 29 minutos. O placar de 1 a 0, estabelecido pelo grande ídolo colorado, parecia que iria ser definitivo.
      Um jogo difícil para os dois times a ponto do placar de 1 a 0 perdurar até os 44 minutos da fase final, quando Anderson Kamar conseguiu marcar para o, até então, lider do segundo turno. Todos que estavam presentes, certamente, davam como certo a igualdade entre os dois times pelo placar de 1 a 1. Mas o experiente Pretinho, principal artilheiro da equipe de Piripiri na competição, ainda encontrou tempo, nos acréscimos, para fazer 2 a 1 e garantir três pontos para o Gavião, decretando a quebra da invencibilidade do River no segundo turno e a do técnico Polozzi, à frente do River, que completaria 21 jogos sem derrota como treinador tricolor em campeonatos piauienses. Hoje, na Arena Colorada, o dia e a noite estava mesmo para Gavião.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 2x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 2° Turno – Fase Classificatória – 4ª rodada); Data: 26/06/2011 (domingo); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima.
Gols: França 29 do 1° tempo; Anderson Kamar 44 e Pretinho 47 do 2°.
Cartões amarelos: Wilsinho, Paolo Rossi, Juninho (4J), Índio, Diego Xavier e Diego Torres (RIV). 
4 de Julho – Robinho; Wilsinho, Paolo Rossi, Paulo Maranhão e Dacha; Binha. Juninho (Renan), Cleitinho e Lira (Pardal); Pretinho e França (Alex Paraíba). Técnico: Jorge Pinheiro.
River – Fábio; Ângelo, Indio, Carlinhos e Moises; Negretti (Joãozinho), Diego Xavier (Thiago Maia), Antonio Carlos e Diego Torres; Anderson Kamar e Ranielson (Neném). Técnico: José Fernando Polozzi.
Dados:Acessepiauí
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário