Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 12 de junho de 2011

COMERCIAL CONQUISTA TAÇA NA "PRAIA" ADVERSÁRIA

BODE ELIMINA  GALO: TROCA DE TÉCNICO; ELIMINA TUBARÃO: TROCA DE TÉCNICO


      Público pagante de 3.209 expectadores no estádio "Mão Santa", o campeão piauiense de 2010 - Comercial Atlético Clube (Bode|) conquista vaga de representante estadual no Brasileirão "D" 2011ao levantar a taça "Estado do Piaui" - lº turno, ao empatar na tarde de hoje com o Parnahyba em 0 x 0 - uso do regulamento.



O Parnahyba Sport Club desde o início da partida tentou se impor como mandante da partida diante do Comercial. O time da casa não tinha outro jeito já que estava em desvantagem por ter perdido a primeira partida em Campo Maior.
No primeiro tempo o Tubarão construiu boas oportunidades de gol, mas o ataque Azulino não conseguiu ser efetivo. O Comercial jogando pelo empate se recolheu em seu no campo de defesa e se aproveitou dos contra-ataques, porém ainda sim criou poucas oportunidades de perigo real contra a meta do Parnahyba.
Para o segundo tempo entrou Da Silva no lugar de Joniel para compor o ataque do Parnahyba, o Tubarão continuou pressionando e teve ótimas oportunidades com Jackie Chan que perdeu cara a cara com o goleiro Neto e em outra oportunidade Isaac ainda acertou a trave do Comercial. Zé Rodrigues e Toni pelo Comercial mantiveram o time de Campo Maior vivo em campo com ataques rápidos e tirando o sossego da defesa Azulina, uma das chegadas do Comercial na defesa do Parnahyba foi parada com falta por Jorginho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O Parnahyba mesmo com 10 em campo continuou tocando calor na defesa do Comercial, mas não foi o suficiente para marcar. Final de jogo empate no Piscinão e o Comercial se sagrou Campeão do 1º turno do Campeonato Piauiense de Futebol e conquistou vaga na série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Renda foi de R$ 21.370,00 para um público de 3.209 pagantes.
Dados/imagens: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário