Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 24 de junho de 2011

WILSÃO VAIADO NA ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE PEDRO II

"S.O.S UESPI" CONTINUA FIRME - GOVERNADOR BALANÇA COM AS VAIAS NO PALCO OPALA



      A oitava edição do Festival de Inverno foi aberta oficialmente nesta quinta-feira(23), com a presença de várias autoridades do Estado. A surpresa ficou pelas vaias recebidas pelo governador Wilson Martins no momento que abria o evento. Ao ser anunciado no palco Opala, Wilson Martins fez um discurso sucinto (a pedido da esposa Lílian Martins), com menos de dois minutos de duração, mas ao som de vaias que vinham de parte da plateia. Populares gritavam pela Uespi (Universidade Estadual do Piauí). Uma minoria o aplaudia.
      “Declaro aberto o Festival de Inverno de Pedro II, com a presença do prefeito Alvimar, de secretários, deputados federais e estaduais e o diretor do Banco Mundial no Brasil, Makhtar Diop, que veio em visita oficial ao nosso Estado. Este é um grande evento muito grande, em parceria com a Prefeitura e o Sebrae. É uma alegria está aqui, Pedro II representa não só a beleza e o clima, mas a riqueza do povo da nossa gente, opala o símbolo da nossa grandeza. Aqui representa o reencontro não só de piauienses, mas de brasileiros que já reconhecem o sucesso deste festival”, declarou Wilson Martins. 
      Com relação às vaias, o governador comentou a reação do público. “Vivemos numa democracia e todos têm o direito de se manifestar. Algumas pessoas ficam felizes com o meu trabalho e outras às vezes agem de outra maneira”, resumiu. 
O prefeito Alvimar Oliveira pediu Wilson Martins mais infraestrutura na cidade, para receber os turistas que precisam ficar nas cidades vizinhas. “Quero cobrar cinco mil metros de pavimentação asfáltica, calçamento e saneamento básico para nossa cidade. Já protocolamos o pedido no Palácio de Karnak”, destacou. 
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário