Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BARRAS: SUB-18 COM NOVO COMANDANTE TÉCNICO


      Para que os trabalhos do Núcleo do Barras em Teresina pudessem ser desenvolvidos a Coordenadoria das Categorias de Base do Bafo entrou em contrato com a Prefeitura de Teresina, que de imediato mandou recuperar todo o alambrado, pintar as muretas que ficam abaixo dos alambrados, as traves, e manter sempre limpo o campo. Em fevereiro deste ano foi fundado em Teresina, a exemplo do que já existe em Água Branca/PI, um núcleo de futebol júnior do Barras Futebol Club composto de 35 jogadores entre 14 e 18 anos. O Núcleo do Barras na Capital está funcionando no Campo da Vermelha, Bairro Vermelha, em Teresina.
       Para desenvolver esse na trabalho na Capital, além da ajuda da Prefeitura Municipal de Teresina o Barras Sub-18 contra ainda com o apoio das empresas K2 Jeans, PR Construções, Construtora São Roque, Eletrobras, Drogaria Filadélfia, que concedem os materiais de treino e jogo em troca da colocação das suas marcas nos mesmos. A Drogaria Filadélfia fornece os medicamentos. Os treinos do Bafinho no Núcleo de Teresina estão acontecendo sempre às quartas-feiras a partir das 19 horas e alguns jovens jogadores filhos da cidade de Barras mas que estudam em Teresina já estão tendo a oportunidade de treinarem e jogarem pelo time da sua terra.Em fevereiro o trabalho realizado no Núcleo de Teresina teve início com o professor Valter Silva como treinador (vice-campeão da Copa Nacional Júnior, em Maraília/SP), mas após 90 dias no cargo foi substituído pelo novo treinador, Jurandir Vieira, que tem como assistente técnico o jovem universitário e desportista Daniel Santos (editor do portal de notícias www.folhadeaguabranca.com e da família proprietária das Farmácias Filadélfia, de Água Branca/PI, um dos patrocinadores do Bafinho).
Jurandir, na categoria de base Bafo



VEJA ABAIXO O PERFIL DO NOVO TREINADOR DO BARRAS SUB-18 PARA O CAMPEONATO PIAUIENSE DA CATEGORIA, PROMOVIDO PELA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ                                                                                                                           Jurandir Vieira assumiu o comando técnico dos júniores do Barras na quarta-feira da semana passada (dia 1º de Junho) e logo no sábado (dia 4) levou o Bafinho a uma expressiva vitória por 3×0 pela Copa Vermelha, disputada com clubes adultos e jogadores com idades que variam entre 20 e 40 anos. Apenas o Bafinho é Sub-18.






Jurandir de Sousa Vieira Silva é casado, tem 44 anos, pai de 5 filhos, bacharelando em Direito do 10º Período. líder comunitário – Ex-Presidente da Associação Comunitária dos Moradores da Vila da Paz; na área jurídica tem diversos cursos – defesa do consumidor, Juizado Especial, Teoria do Estado, Processo Civil e Lei Maria da Penha entre outros; Jurandir foi professor de História no Colégio Estadual Álvaro Ferreira – Bairro Piçarra, em Teresina. Como atleta de futebol, atuou em vários clubes amadores de Teresina, com destaque para o Panorama, do Bairro Monte Castelo e Fluminense do Bairro  Lourival Parente. Em clubes profissionais, foi atleta das categorias de base da Sociedade Esportiva Tiradentes, chegando a atuar como profissional no Paissandu, de Parnaíba, na década de 1980.

(*) FONTE: junioresdobarrasfc.futblog.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário