Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 12 de junho de 2011

COPA BATON: RIVER APLICA GOLEADA

NO COMANDO DO CASAL FRANCISCA E ANTÔNIO FUTEBOL FEMININO DO GALO SUPERA O "PROFISSIONAL" 

      Enquanto o time profissional do River Atlético Clube não entra em campo, quem aplica goleada é o time amador feminino. Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Batom de Futebol Feminino, o River venceu a equipe do Londrina na tarde deste domingo, pelo placar de 4 a 1, no Campo Assis Pinicilina, no Bairro São João.
      A equipe treinada por Leonardo José, honrou a camisa do Galo Carijó e fez uma boa apresentação diante do Londrina. Logo nos primeiros cinco minutos de bola rolando, o River abriu o placar com um belo gol da atacante Aline. Ainda no primeiro tempo, a também atacante Nathália Carica ampliou o placar, marcando o segundo gol tricolor.
      A equipe adversária diminuiu o placar com o gol que seria de honra do time do Londrina, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1. Porém, de volta para a segunda etapa, a equipe riverina marcou mais dois gols. Na contagem do placar final de 4 a 1, a atacante Aline voltou a marcar e Janaira fechou, ao marcar o quatro gol do River. O time feminino do River volta a campo no final de semana, mas o adversário ainda será definido. A equipe tricolor segue com quatro pontos conquistas, já que na estréia da competição encerrou a partida empatada em 1 a 1, jogando contra o time do Tiradentes. O gol da estréia foi da atacante Nathália Carioca, que é a artilheira do time, com dois gols marcados, ao lado de Aline, também com dois gols.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa do River AC / Erica Maciel Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário