Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VASCO CAMPEÃO "COPA DO BRASIL"


       A primeira partida terminou com vitória vascaína por 1 a 0. Com o resultado, o Vasco joga por um empate para levantar o caneco. Já o Coritiba, precisa vencer a partida por no mínimo 2 gols de diferença para ser campeão. Mesmo podendo empatar a partida, o Vasco começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 12 minutos de partida com AlecsandroCoritiba não demorou muito para empatar a partida. 10 minutos após o gol vascaíno a equipe paranaense empatou a partida com Bill.

     O gol tranquilizou os jogadores da equipe paranaense que melhoraram na partida. Em contrapartida, os jogadores do vasco perderam toda a concentração do início da partida e passaram a fazer muitas faltas. Aproveitando-se da apatia do Vasco, o Coritiba ampliou o placar com Davi (aos 44 minutos do primeiro tempo).
      O segundo tempo começou com bastante equilibrado. Mas com um chute de fora da área Éder Luis empata a partida (aos 12 minutos do 2º tempo). O gol não desanimou os jogadores do Coritiba, que aos 20 minutos da segunda etapa voltou a fica a frente no placar com um gol de WillianO gol deu ares dramáticos para a partida. O Vasco se recolheu todo e o Coritiba passou a buscar com unhas e dentes o gol que daria o título para a equipe.
      Apesar das tentativas desesperadas, o Coritiba não conseguiu marcar o gol e a partida terminou com o placar de 3 a 2 para o Coritiba. Apesar da vitória, na soma de resultado, foi o Vasco que acabou sagrando-se Campeão da Copa do Brasil 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário