Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 28 de junho de 2011

CONSTRUÇÃO ESTÁDIO - SEM ACORDO SÃO PAULO FICA FORA DO MUNDIAL


      Em meio ao imbróglio pela definição do estádio da cidade de São Paulo na Copa do Mundo de 2014, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu um ultimato para que aconteça a assinatura do contrato para a construção do Itaquerão com a Odebrecht. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o cartola foi categórico: se o acordo não for fechado nos próximos dias, não haverá Copa na capital paulista.
 
      "Se (o contrato) não for assinado nos próximos dias, até o dia 3 ou 4 (de julho), São Paulo fica sem estádio para a Copa", disparou o mandatário do clube do Parque São Jorge à Folha, ao ser questionado sobre comentários do ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, que cobrava pressa na assinatura do vínculo. 

      O presidente do Corinthians confirmou que a assinatura do contrato com a construtora só depende da definição da Câmara dos Vereadores sobre os incentivos fiscais para o Itaquerão. O futuro estádio do clube é o candidato da cidade de São Paulo a receber o jogo de abertura da Copa do Mundo. A previsão é de que a votação aconteça na tarde desta terça-feira, e o projeto de lei, que conta com o apoio do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), seja aprovado sem grandes dificuldades.

Esp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário