Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DUAS FARMÁCIAS ASSALTADAS NA "CALMARIA" DOMINGUEIRA

PM ACREDITA QUE AÇÕES SEJAM DO MESMO BANDO
FUNCIONÁRIO ATINGIDO NO PESCOÇO ENCAMINHADO AO SÃO MARCOS

 Bandidos armados, revólver 38, assaltam farmácia 'Pague Menos', recém inaugurada no bairro Marquês, zona norte de Teresina; 1 (hum),  teria entrado a pé e depois se encontrou com um outro comparsa que o aguardava um pouco distante, em uma moto. Ao anunciar o assalto bandido chegou a atirar, devido a reação do funcionário Cláudio José da Silva, 40 anos, o acertando no pescoço. A ação foi rápida. O bandido conseguiu fugir e logo a Polícia foi acionada, equipes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que cobre a região estão se mobilizando na tentativa de capturar o grupo; funcionário baleado foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.

Este assalto a 'Pague Menos' ocorreu por volta das 16h deste domingo (19/06), os bandidos aproveitaram a calmaria na região. De acordo com informações do 1º BPM, uma outra farmácia, situada na alameda Parnaíba foi assaltada neste domingo, poucas antes, foi troca de tiros entre criminosos - . Os policiais acreditam que os mesmos bandidos assaltaram as duas farmácias na "calmaria" domingueira
O 2º tenente Elivaldo Moraes dos Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que um bandido chegou a pé na farmácia e anunciou o assalto. "O funcionário reagiu e acabou levando um tiro no pescoço. Havia muitas pessoas no local e ele acabou sendo ajudado por terceiros", descreve. A vítima foi encaminhada para o HTI onde foram prestados os primeiros socorros e depois transferida para o Hospital São Marcos e está fora de perigo. O militar explica ainda que o acusado do crime fugiu a pé até encontrar um automóvel Gol preto "Geração 4", com o qual evadiu-se da região. "Fizemos diversas buscas mas não conseguimos encontrar o veículo", diz o tenente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário