Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 4 de junho de 2011

CICO ASSUME INVESTIGAÇÃO ASSALTO BB CURIMATÁ

cena após assalto - imagens: curimatá.blogspot.com
      Enviando duas equipes  - agentes, peritos e delegados da Polícia Civil - a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) assume comando investigativo do assalto ao Banco do Brasil no município de Curimatá (a 775 km de Teresina), ocorrido ontem pela manhã; As equipes, formadas por 10 homens, são comandadas pelo delegado Paulo Nogueira. Apesar da distância, os policiais se deslocam de carro para Curimatá. No entendimento do delegado Armandino Moura, presidente da Comissão, não é necessário pressa para chegar até o município.

      “A situação imediata é da Polícia Militar, que tá em perseguição aos assaltantes. A Polícia Civil não precisa de tanta pressa. Quando chegar, as equipes da Cico vão investigar o assalto e auxiliar os militares no cerco”, explica 

O Banco do Brasil de Curimatá foi assaltado por uma quadrilha fortemente armada na manhã desta sexta-feira (03). Os bandidos roubaram todo o dinheiro do cofre e levaram funcionários da agência como reféns. 

A quadrilha é formada - eles portavam escopetas calibre 12 e pistolas. Durante a ação, vários tiros foram disparados para o alto, amedrontando a população.

Os criminosos roubaram ainda os coletes a prova de balas e os revólveres dos seguranças da agência e fugiram em uma van branca no sentido do município de Parnaguá (PI), que faz fronteira com o Bahia. Todos os reféns foram abandonados há três quilômetros de Curimatá, em uma área rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário