Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 6 de julho de 2011

COPA AMÉRICA - MANO SEM GRANDES NOVIDADES


      A mesma equipe titular que empatou com a Venezuela foi mantida pelo técnico Mano Menezes no primeiro treino de campo com todos os jogadores à disposição depois da decepcionante estreia da seleção brasileira na Copa América, no domingo passado. A novidade ficou por conta de Paulo Henrique Ganso como curinga e Júlio César atuando na equipe reserva, apenas para ser mais testado - o goleiro é o dono inconteste da camisa 1.
      Com Sandro de fora por conta das dores na panturrilha que sentiu mais cedo - nada que preocupe segundo a assessoria da CBF -, o meia santista trabalhou com um colete verde, diferente de todos, servindo as duas equipes, tanto a de agasalho como a de colete vermelho, assim, defendia sempre o lado que tinha a posse de bola. Victor e Jefferson revezaram-se no gol do time de agasalho, um na primeira parte e outro na segunda da atividade.

      Alvo de vaias da torcida ao ser substituído na estreia, Robinho mostrou-se mais quieto que o habitual, sem fazer as brincadeiras costumeiras. O mini-coletivo foi realizado em apenas metade do campo e com só dois toques permitidos a cada jogador, durou cerca de 26 minutos e teve gols dos atacantes Alexandre Pato e Fred (dois de cada), algo positivo se lembrado que o principal problema diante dos venezuelanos foi a falta de pontaria. Ramires também anotou um.
 Após o 0 a 0, Mano havia admitido que poderia fazer alguma alteração, mas avisado que mesmo se o fizesse não seria nada radical, já que era necessário dar continuidade ao trabalho. Foi o que observou-se, e o time com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Lúcio, André Santos, Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e Alexandre Pato deve mesmo ser que entrará em campo contra o Paraguai, no sábado.



Ganso foi curinga no treino desta terça, atuou de verde e defendeu 
os dois times
Ganso foi curinga no treino desta terça, atuou de verde e defendeu os dois times

Nenhum comentário:

Postar um comentário