Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 23 de julho de 2011

PARADA GAY MOVIMENTA TIMON

PARADA GAY COM TRANSFORMISTAS DO PIAUI E MARANHÃO

Carmem - Matizes/THE
O Portal Rg.com, em parceria com a rádio Difusora AM de Teresina, em entrevista no jornalístico "Cidade Livre", com a coordenadora Carmem Ribeiro, Grupo Matizes, detalhou o trabalho da ONG, Liga Brasileira de Lésbicas, LGBT e simpatizantes na programação da 10ª Parada da Diversidade em 26 de agosto - evento já incluído na programação oficial de aniversário da capital.

   O LGBT do município de Timon destaca, na oportunidade, a realização, hoje (23/0711), sábado da primeira parada da diversidade - 1ª Parada Gay, como é identificada por alguns simpatizantes; com apoio da Fundação Municipal de Cultura, através do secretário Ulysses Waquim. A concentração inicia-se às 16h, no bairro Parque Alvorada, programada para  prosseguir até às 23:00
Sec. Ulysses e coordenação
O percurso está organizado para começar no Galpão do Itamar e finalizar na Praça do Parque Alvorada. Serão apresentados vários shows nos trios elétricos, DJs e banda musical, apresentações dos transformistas de várias cidades do Maranhão e Piauí, dentre elas, Caxias, Floriano, Oeiras e Teresina. Haverá ainda uma palestra com o grupo do Centro de Testagem e Aconselhamento.
 A iniciativa é para combater o preconceito existente com os drag queens e gays. Artistas conhecidos irão prestigiar o evento, como é o caso da Musa Queen do carnaval de Floriano, Safira Star, e da musa gay de Timon, Mônica Lavisnk.
 
O secretário Ulysses, afirma que “nós precisamos apoiar eventos como este, pois a diversidade não deve ser tratada com preconceito. “Todo ser humano merece ser respeitado”. “A população timonense está convidada a comparecer ao evento que promete levar diversão e alegria a todos que estiverem presentes”, finaliza.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário