Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 12 de julho de 2011

CORINGA: PREPARA RETORNO DE TEVEZ


      Apesar da péssima campanha na Copa América, tem jogador argentino despertando o interesse do Corinthians. O jogador em questão seria Carlitos Tevez, um dos principais nomes do clube paulista na temporada de 2005 (quando sagrou-seCampeão Brasileiro). Segundo informações de Leandro Quesada, em seu blog, o Corinthians já teria enviado uma proposta oficial para o Manchester City (atual clube do jogador).

   Ainda segundo o jornalista, o presidente do Corinthians (Andrés Sanchez) também já teria ido a Argentina para conversar com o jogador sobre a possibilidade de retornar ao Parque São Jorge. Vale lembrar que recentemente Tevez comentou sobre sua vontade de retornar ao futebol Sul-Americano (jogando pelo Boca Juniors ou Corinthians).
      Alguns fatos que podem facilitar a vinda do atleta para o Corinthians é o desinteresse do Manchester City em permanecer com o atleta para a próxima temporada e a falta de dinheiro do Boca Juniors para realizar a contratação. Para bancar a vinda do jogador o Corinthians deve recorrer a ações de marketing, assim como já fez com outros jogadores.
      Caso o Manchester City aceite a proposta do Corinthians, Tevez viria por empréstimo para disputar o Brasileirão 2011 e a Libertadores 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário