Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 17 de julho de 2011

FAMÍLIA ASSALTADA DUAS VEZES


Uma família de agricultores que reside em Cachoeiras, comunidade rural que fica no município de Pio IX já na divisa com Alagoinha do Piauí, passou por minutos de pânico nas mãos de criminosos encapuzados e fortemente armados.Na manhã da última sexta-feira (15/07) a agricultora Didária Rocha estava sozinha em casa quando um homem encapuzado entrou repentinamente pela porta da cozinha perguntado por “Chico”, esposo da agricultora, e logo em seguida anunciou que se tratava de um assalto.

O criminoso tomou os celulares que estavam em posse da dona da casa e ordenou que a mesma entregasse todo o dinheiro que estivesse na residência. O criminoso ameaçou matar a agricultora se ela olhasse para seu rosto e chegou a disparar em direção à vítima. O assaltante disse ainda que se o crime fosse denunciado à polícia se vingaria, pois sabia onde a filha da agricultora morava.
Após revirar a residência inteira, o bandido pegou o dinheiro que estava na casa e as chaves dos dois veículos e se dirigiu para a garagem, mas na hora de ligar o carro na pressa trocou a chave e ao forçar quebrou-a no contato, sem sucesso fugiu sem levar nenhum dos dois carros.
À noite Didária Rocha se dirigiu para Alagoinha do Piauí onde acontecia uma celebração religiosa em homenagem ao aniversário de morte do seu pai. O esposo da agricultora Francisco Luis Teixeira, conhecido como “Chico Luiz” resolveu ficar em casa acompanhado de um funcionário da fazenda. E o impensado aconteceu. O assaltante voltou acompanhado de mais dois comparsas em busca do carro do agricultor que ficou com a chave quebrada dentro do contato.
Desta vez os três bandidos trancaram “Chico Luiz” dentro do banheiro. O funcionário ao perceber o movimento fugiu pela porta de trás da casa e ficou escondido na mata. Os assaltantes não encontraram dinheiro e quebraram a porta do banheiro e obrigaram o dono da casa a entregar o conjunto de ferramentas para que os mesmos pudessem retirar a chave quebrada do contato do veículo, uma picape Fiat Estrada, que estava na garagem, mas novamente os criminosos não tiveram êxito e fugiram em rumo ignorado utilizando motocicletas.
Dados; Acessepiauí.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário