Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TRABALHO SANITÁRIO É LENTO DIZ CONSUMIDORES

Constantes reclamações são apresentadas nos órgãos de comunicação por populares reclamando falta de atenção da estatal que gerencia a coleta, qualidade e distribuição d'água no estado; Teresina, com o investimento no setor de esgoto, alerta às autoridades municipais que trabalham a questão da licitação dos serviços, colocando multa/dia à empresa de Águas e Esgotos do Piauí S.A-AGESPISA, pelo não restabelecimento da via pública trabalhada no projeto atual.
Agespisa diz está trabalhando...


A diretoria da Agespisa, sempre alega trabalho no sentido de recuperar o abastecimento em vários pontos da cidade; áreas como Piçarra, Monte Castelo, Macaúba o sistema de distribuição com material superado sendo substituído mas, a falta de atenção é gritante. Quando se busca providência, a diretoria "camufla-se", alega consumidor, passando para as empreiteiras a responsabilidades de atendimento ao público. As tercerizadas estão atuando sem fiscalização? indaga boa parte de consumidor: onde atua o quadro técnico da Agespisa? adicionando-se a outra indagação - o direito a segurança do consumidor, não é observado?
Em contato com a equipe do Portal RG.Com populares dizem que vivem a reclamar, mas o governo confira o manuseio político, a solução de problemas como os dos bairros citados estão, até o momento, sem solução prejudicando a saúde de toda a população: criança, adolescentes e principalmente idosos são levados a conviver com o poeral nas ruas/avenidas "rasgadas" pelas empreiteiras da Agespisa. O município diz ter avisado: multa/dia e reestudo das normas técnicas na renovação da licitação para a estatal continuar o trabalho de coleta, distribuir e qualidade da água de consumo em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário