Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FEDERAÇÃO REALIZA 6º CONGRESSO ESPIRITA PIAUAIENSE

      A Federação Espírita Piauiense finaliza os preparativos para realização do 6º Congresso Espírita do Piauí que acontece  nos próximos três dias 1, 2 e 3 de julho de 2011 no Atlantic City; o evento traz como tema: "O Homem no Mundo".

      Os interessados que desejam fazer inscrição, podem obter maiores informações através do telefone: 3221-2500 ou pelo email: fepi@fepiaui.org.br
Saiba quem são os palestrantes:

1- JOSÉ ANTONIO SPENCER HARTMANN JUNIOR (PE):
Professor Universitário Graduado em Relações Públicas e Psicologia Clínica. Mestre em Psicologia Clinica e Doutor em Neuropsiquiatria. Analista em Psicologia do Ministério Público. Fundador do Lar Espírita Alvorada Cristã. Escritor e Expositor Espírita desde os 19 anos de idade. Tem realizado palestras em vários Estados do País e na Europa.
Já lançou os seguintes livros “O Jardim da Sabedoria”, “Grãos de Mostarda – uma abordagem psicológica do Evangelho”, “Conchas do Mar – para ouvir a voz interior”, “Na Rota do Sol”, “O Ponto de Integração” e “Simplicidade – como conquistar a paz interior”.    

2 - JOÃO PINTO RABELO (DF):
Diretor de Comunicação da Federação Espírita Brasileira.
Expositor Espírita conhecido em níveis Nacional e Internacional.
Coordenador geral do 3º Congresso Espírita Brasileiro (2010)

3 - ANDRE TRIGUEIRO MENDES (RJ):  
Jornalista com Pós-Graduação em Gestão Ambiental. Professor e Criador do Curso de Jornalismo Ambiental da PUC/RJ. 
Autor dos livros “Mundo Sustentável” e “Ecologia e Espiritismo”.
Atua como repórter e apresentador do “Jornal das Dez” da GloboNews, Canal de TV a Cabo em que também produziu, roteirizou e apresentou programas especiais ligados à temática socioambiental. Recebeu o Premio Ethos  de Jornalismo (2008), pelo conjunto da Obra em responsabilidade social e desenvolvimento sustentável (categoria TV).

4 - KÁTIA MARABUCO DE SOUSA (PI):
Médica formada pela UFPE (1979). Doutora em Medicina USP-SP (1997). Oncologista. Cirurgiã de Cabeça e Pescoço. Profa. Dra. Adjunta UFPI. Presidente AME-PI. Presidente SOBRAMES-PI. Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - Capítulo PI. Escritora.

5 - FRANCISCO CAJAZEIRAS (CE):
Médico. Expositor Espírita e Escritor com as publicações:
“Bioética – Uma Contribuição Espírita”, “Palavras de Viana de Carvalho”, como organizador, juntamente com Luciano Klein Filho, “Evolução da idéia sobre Deus”, “Eutanásia – Enfoque Espírita” e “Conselhos Mediúnicos”.
  
6 - JOSELITO VERÍSSIMO (PI): 
Professor, Licenciado em Física.
Expositor Espírita.
Fundador e atual Presidente da Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina – SEETE.
    
Inscrições na Federação Espírita Piauiense
De 01 a 02 inscrições - Valor R$ 60,00 cada
A partir de 03 inscrições - Valor R$ 40,00 cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário