Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 19 de julho de 2011

ALAN KARDEC CONFIRMADO NO SANTOS

O Santos confirma  a contratação do atacante Alan Kardec, que chega à Vila Belmiro emprestado pelo Benfica, de Portugal. O jogador já assinou contrato com o clube santista até 30 de junho de 2012.
"Estou feliz de fazer parte de um grupo vitorioso, com grande jogadores. Quero trabalhar, ajudar a equipe a conquistar mais títulos. Quero fazer o meu trabalho, com seriedade e dedicação. Isso é o mais importante", afirmou o jogador.

Alan Kardec foi revelado pelo Vasco da Gama, clube pelo qual se profissionalizou em 2007. Apesar do bom começo de carreira, acabou emprestado ao Internacional em 2009. No Beira Rio, não foi bem e só jogou duas vezes. Foi vendido pelos cariocas ao Benfica no final daquele ano, por cerca de R$ 6 milhões.

Começou a última temporada como titular do Benfica, mas foi perdendo espaço já no final de 2010. Neste ano, só atuou 13 vezes, amargando o banco de reservas na maioria dos jogos. Foi titular apenas em seis partidas, marcando um único gol.

Alan Kardec chega para ser reserva de Borges e ocupar uma lacuna no elenco santista. O clube perdeu Keirrison, Zé Eduardo e Maikon Leite após o título da Libertadores.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário