Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 19 de julho de 2011

RIVERINOS BEM DE MARKETING E SEM GARANTIA NO FUTEBOL

RÍVER BEM NO MARKETING E TORCEDOR COBRA 'FRUTOS' NO FUTEBOL
O marketeiro Edmar Soares,  consumismo na arte de vendas, ao participar, hoje, 11:00 às 12:00h,  horário esportivo da equipe 1.370 - Rádio Difusora AM - apresentando em '1º Plano' material gráfico editado por empresa; nas intervenções dos torcedores solicitando ações de fato e direito para que o time continue como "Eterno Campeão", mostrou-se bem experto em delinear que cada setor tem seu diretor - sua ala é 'vendas'.


O Ríver Atlético Clube-RAC, o Galo Carijó, após a conquista do Tetra (2002), não ver  título de peso mas, estrutura-se financeiramente: tem o maior Centro de Treinamento-CT da história, transporte terrestre combatível (aéreo, também não é problema), material de campo e quadro móvel estruturados, além do projeto de construir mini-estádio com capacidade para 5 e/ou 8 mil torcedores. O Portal RG.Com observou que a galera tricolor precisa de estimulo para retornar e acompanhar os passos da equipe: 1º turno do estadual, grande festa de marketing com o Galo tendo no comando técnico o campeão brasileiro - Oliveira Canindé, ficou a desejar; no 2º turno conseguiu ficar no G 4. Mas sem a certeza de participar de uma competição nacional. Garantia conquistada por  equipe sem "finanças e estrutura" como pensam  grandes vendedores.
Na tarde/noite de ontem, 18, representantes dos 4 semifinalistas e da federação (FFP) decidiram os dias e os horários dos jogos de ida e volta; Ríver vai ao litoral enfrentar o Parnahyba, na quinta-feira, 21, no estádio Mão Santa, às 20 horas. Jogo de volta, programado para a segunda-feira, 25, no Albertão, às 20 horas. E, torcedor pediu uma promoção: ingressos à preços simbólicos incentivando o público  ir ao estádio; resposta de mestre: "tempo é muito curto, se chegar à final..."
Completando jogos de ida e volta: Comercial recebe 4 de Julho, no Deusdeth de Melo, na quarta-feira, às 15 horas e 45 minutos; jogo seguinte em Piripiri (estádio Ytacoatiara), no domingo, 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário