Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 19 de julho de 2011

INTER FICA SEM TÉCNICO - FALCÃO ALÇOU VÔO


A diretoria do Internacional confirmou a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, que comandou a equipe colorada pela última vez na derrota para o São Paulo, por 3 a 0, em pleno Estádio Beira-Rio. Esta foi a 3ª derrota consecutiva do Inter no Brasileirão 2011 (havia perdido as duas partidas anteriores, para Vasco e Corinthians).

A saída do treinador, segundo o presidente do clube, foi por causa dos maus resultados obtidos ultimamente. Além dele, também foi demitido Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol.
O ídolo Falcão chegou ao Colorado para substituir Celso Roth, no mês de abril. Desde então foram 19 jogos sob o seu comando, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, um aproveitamento de 40,3% dos pontos disputados. Ele ajudou o Inter a levantar o troféu de campeão estadual, porém não conseguiu passar das oitavas de final da Copa Libertadores, sendo eliminado pelo Peñarol. Já no Campeonato Brasileiro, o time está apenas na 8ª posição, com 15 pontos, em 11 jogos.
Para o seu lugar, a diretoria quer um treinador experiente. Um dos postulantes ao cargo é Cuca, atualmente desempregado. Enquanto acontecem as negociações, quem assume o comando, interinamente, é Osmar Loss, técnico do time sub-23 do Inter.
Fonte: Site - Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário