Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 28 de julho de 2011

4 DE JULHO VENCE E GARANTE VAGA NA FINAL DO TURNO

FINAL DO 2º TURNO FICA ENTRE GAVIÃO x TUBARÃO
Público aquecendo o representante piripiriense - o Colorado - o estádio Ytacoatiara balançou na noite de ontem, diante de 4 de Julho (Gavião) x Comercial (Bode), na partida de volta pela semifinal do 2º turno do estadual do Campeonato Piauiense de Futebol. No jogo de ida, na cidade dos Carnaubais (Campo Maior) houve empate, o que deu mais incremento às duas equipes no jogo de ontem.

A equipe visitante, Comercial, chegou determinada, buscando controlar a partida e logo aos cinco minutos de jogo teve grande oportunidade mas, ficou travado pela defensiva colorado. A galera demonstra "força viva" para o time da casa que começa a responder aos torcedores e aos 24 minutos, França, em bela manobra, abre o gol da vitória - levando o Gavião para a final do 2º turno diante do Parnahyba (Tubarão): primeiro jogo marcado para às 16:00h, do próximo domingo no estádio Mão Santa, no litoral piauiense.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Semifinal - 2° jogo); Data: 27/07/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.
Gol: França 24 do 1° tempo.
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira (Pardal); França e Pretinho. Entraram ainda Pardal e Alex Paraíba. Técnico: Jorge Pinheiro.
Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Marquinhos, Evandro e Fábio; Zé Rodrigues e Toni. Entarram ainda Popó, Kel e Puxinha. Técnico: Aníbal Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário