Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOSPITAL INFANTIL SEM DIRETOR

FRANCISCO PASSOS PEDE EXONERAÇÃO POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO

Profº Fco. Passos

      Falando à imprensa Dr. Passos informou que pediu exoneração no dia 20 de junho, mas ficou no cargo até ontem a pedido da secretária estadual de Saúde, Lilian Martins. O médico declarou "dificuldade para contornar os problemas" e o fato de "discordar das condições que estavam sendo dadas" para sair do cargo.
O médico Francisco Passos deixou nesta quarta-feira (13) a direção do Hospital Infantil Lucídio Portela. Ele pediu exoneração alegando dificuldades na condução dos trabalhos da unidade de saúde.
      "Eu estava com dificuldades para conduzir as questões internas e resolvi pedir para sair", disse Passos, sem dar maiores detalhes. Para o comando do hospital, foi indicado o pediatra José Teixeira de Andrade, que fica até o fim de julho, quando a também pediatra Maria José Lima Matos assume em definitivo. Ela é do quadro da maternidade Evangelina Rosa. Em junho, o Hospital Infantil foi motivo de reunião provocada pelo Ministério Público Estadual, após denúncias de que até gaze faltava na unidade de saúde. A falta de material teria provocado a suspensão das cirurgias. Passos anunciou empenho para resolver o problema e retomar as operações no final do mês. Francisco Passos sai do governo e volta a ser professor na Universidade Federal do Piauí. Ele havia assumido o comando da maternidade Evangelina Rosa ainda na gestão de Wellington Dias (PT) e deixou o cargo no final de abril de 2010 com a renúncia do petista para disputar as eleições ao Senado. Na oportunidade, o governador Wilson Martins (PSB) o convidou para o Hospital Infantil.
Focos: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário