Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 31 de julho de 2011

COMERCIAL PRONTO PARA ENFRENTAR LÍDER DO GRUPO A2

BODÃO PARTE COM ÂNIMO EM CIMA DA 'BOLÍVIA' MARANHENSE 

Mesmo não tendo estréia positiva na Série D do Brasileirão - fora de casa em Tucuruí, perdendo para o Independente por 4 x 1 - o Comercial Atlético Clube (o Bodão), apresenta-se otimista para o hoje de logo mais às 16:00h, no estádio Albertão diante do Sampaio Correa; após realizar um treino recreativo na manhã de ontem, o representante piauiense partiu para  regime de concentração para o seu primeiro jogo em casa - O técnico Aníbal Lemos, não confirmou a escalação.
No Grupo A2, o Sampaio é o único com 100% de aproveitamento. Venceu seus dois compromissos (contra São Raimundo e Trem) e lidera com 6 pontos ganhos. O Comercial, por sua vez, jogou apenas uma partida, fora de casa, quando perdeu para o Independente, por 4 a 1. O adversário do Comercial já encontra-se em Teresina e, chega escalado pelo técnico Josué Teixeira, que coloca em campo a mesma formação que venceu o Trem na segunda rodada, em São Luis.
REFORÇOS BODÃO
Seis nomes são apontados como novos reforços: Rigoberto (ex-Picos), Ricardo Oliveira (ex-Piauí), Antônio Carlos, Tote e Diego Xavier (ex-River) -, ainda não estreiam por falta de regulamentação. Os dois primeiros até já treinaram. Os demais se apresentam na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário