Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOMBEIROS INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS

COMANDO AGE NA SEGURANÇA DOS COMBATENTES
Maj. Veloso, em vistoria no Albertão
O major Veloso, Relações Pública, do Corpo de Bombeiros, em entrevista sob denuncia apresentada por membros da corporação na falta de esterilização de equipamentos e higienização de viaturas utilizadas nas tarefas de socorro à população, chegando a provocar doenças cronicas aos combatentes. O oficial enfoca que a insalubridade é risco eminente em várias profissões e, com objetivo de proporcionar maior segurança aos integrantes da corporação o comando vem agilizando convênios para melhorar esterilização e limpezas de equipamentos e viaturas.
O material sólido seguindo mesmo roteiro do hospitalar, com HUT, Gertúlio Vargas e Samu... Maj. Veloso, também responsável pelo setor de vistoria feita pelos Bombeiros, atendendo orientação do Ministério Público, pela segurança em áreas de festejos naquela área do centro/sul, direciona-se, com equipe, a cidades de Itaueiras, Cristalândia, Corrente, Redenção do Gurguéia, Socorro do Piauí, Gilbués, Floriano para as fiscalizações e vistorias em setores públicos e privados no trabalho preventivo e de segurança.

Novos equipamentos garante melhor ação...
Por parte do comando geral (coronel Manoel Santos) tem-se o informe da aquisição de 15 novos equipamentos de proteção individual para o trabalho dos grupos de salvamento e socorro; equipamentos compostos pro quatros itens de segurança: capacete, japona, calça e par de botas próprias para suportar altas temperatura. Cel. Santos, destaca a importância da aquisição dos equipamentos, sendo de fundamental importância para a segurança dos combatentes.
DISTRIBUIÇÃO
O material adquirido - 15 equipamentos de proteção individual - será distribuído para as cidades de Teresina (5), Parnaíba (4), Picos (3) e Floriano (3), na visão que "havendo uma ocorrência de proporções não habituais, a corporação poderá desenvolver os trabalhos com as devidas condições e segurança".




















Nenhum comentário:

Postar um comentário